Como fazer seguro para celular

Quem nunca perdeu um celular ou até mesmo já foi roubado, no mínimo conhece alguém que tenha acontecido isso. Com certeza é uma sensação entre as piores que existe, pois o celular é algo que se torna um grande parceiro no dia a dia, e acaba ficando ao nosso lado mais que muita gente. É o tipo do aparelho que a gente acaba se tornando dependente, pelo fato de falar com os amigos ou familiares, ou pelo simples fato de usarmos como despertador para acordar e ir para mais um dia de trabalho ou escola. Se você sabe como é essa sensação, e não quer correr esse risco, deve começar a pensar em fazer um seguro para celular.

Além da questão chata de perder ou ser roubado, comprar um novo smartphone requer um novo investimento, mais dias de trabalho e em alguns casos, até o “antigo” ainda estava sendo pago. Isso é um grande ponto a ser analisado pelas pessoas, que na maioria dos carros, não imaginam que isso pode vir acontecer com nós mesmos.

Se você já passou por isso, ou já imaginou como seria ruim e quer se previnir, hoje em dia já é comum o seguro para celular, e vem sendo cada vez mais aceito para não ser pego de surpresa se qualquer acontecimento ruim venha acontecer. Este serviço, com base nas informações das operadoras de celular, o servilo de seguro para celular contra roubo ou furto de aparelhos teve um aumento de 500% neste trimestre, comparado com o ano passado.

Como fazer seguro para celular

Cada empresa oferece tipos e valores diferentes uma das outras, com base no modelo do smartphone e alguns cuidados que você tem com o celular, com base a diminuir o risco de você precisar dos serviços, igualmente aos seguros de auto, residencial, entre outros que existem, isto é, não existe um preço padrão. Normalmente, o valor deste serviço de seguro para celular é baseado entre 10% a 15% do valor do seu smartphone.

O que é bom lembrar é que além dessa porcentagem no seu plano, caso precise acionar o seguro, o valor da franquia deve ser pago com base no que foi estabelecido no contrato, que pode chegar ao valor de 10% a 20% do aparelho novo.

Na hora de fazer o seu contrato de seguro, é importante analisar tudo que ele oferece, pois em alguns casos existem coberturas para reparos e acidentes, desde queda na água, tela quebrada ou defeitos de fabricação, mas alguns são mais simples e fazem coberturas apenas do aparelho em caso de roubos, desde que não seja esquecimento em lugares públicos, que acaba sendo um descuido do cliente, por exemplo.

Entre as empresas que estão se destacando neste serviço, a Porto Seguro Seguros é a que mais tem conquistado clientes, devido ao seu excelente trabalho e atendimento, onde em alguns casos, o cliente precisou (infelizmente) utilizar os serviços dias depois de contratá-lo, e teve total ressarcimento e assim diminuindo o nervoso e insatisfação com o fato de ter sido roubado.

Vale a pena fazer seguro para celular?

Com certeza a resposta é você quem vai dizer, com base no valor que vão ficar as parcelas e todos os tópicos. Mas com a aceitação que vem tendo este serviço, a resposta é que compensa e muito, principalmente se o seu smartphone passa da casa dos R$ 1.000.00.

O melhor mesmo é fazer uma cotação de seguro e receber uma proposta no seu e-mail, sem compromisso. Clique agora e receba!

Estamos desde 2007 no mercado transmitindo segurança, confiança, credibilidade e atendimento com excelência. A Investmaisss Gestão de Negócios só tem ampliado sua rede de benefícios e inovado os serviços para melhor atender seus clientes. Entre em contato com a gente e conheça os nossos serviços!

Nossas lojas
Tupã/SP

© Investmaisss Gestão de Negócios
Feito no capricho por DenisGomes Digital